Mostrando postagens com marcador LEMBRANCINHAS. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador LEMBRANCINHAS. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Anjinho de fuxico

Precisava de uma lembrancinha para dar às minhas colegas de trabalho. Achei um vídeo na net. Super fácil de fazer!

PAP aqui

sexta-feira, 23 de maio de 2014

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Lembrancinha de Páscoa

Para agradar os meus sobrinhos, e não ter que comprar um ovo de Páscoa pra cada um, resolvi fazer saquinho surpresa.



Modelo aqui

sábado, 12 de outubro de 2013

Porta Treco

Confeccionei esse porta treco com caixinha de leite e encapei com tecido. Ficou uma graça!
Tutorial Aqui



     

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Sacolinha enfeitada

Para lembrancinhas do Dia das Crianças, sacolinhas enfeitadas, q tirei do programa Art Attack. Ficaram bem legais!





Segue o link do download do passo-a-passo:
Aqui