Compartilhando Ideias
Criei este blog para compartilhar meus trabalhos, ideias, mensagens e reflexões.
Mostrando postagens com marcador
BICHINHOS DE JARDIM
.
Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador
BICHINHOS DE JARDIM
.
Mostrar todas as postagens
domingo, 16 de setembro de 2012
Primavera
Para a Festa da Primavera, fiz esses bichinhos em E.V.A.
Decorando a sala
Fiz esse bichinhos em color set. Eles foram colados na parede da sala do Berçário para decorar. Ficou uma graça! É divertido, quando se canta as músicas da "Borboletinha" e da "Joaninha", mostrar aos bebês.
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)