Para lembrancinhas do Dia das Crianças, sacolinhas enfeitadas, q tirei do programa Art Attack. Ficaram bem legais!
Segue o link do download do passo-a-passo:
Aqui
Criei este blog para compartilhar meus trabalhos, ideias, mensagens e reflexões.
Mostrando postagens com marcador DIA DAS CRIANÇAS. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador DIA DAS CRIANÇAS. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 7 de outubro de 2013
sexta-feira, 14 de outubro de 2011
PALHACINHO
Estes palhacinhos foram feitos com caixa de leite e E.V.A. Fiz para colocar um saquinho de doces para o Dia das Crianças.
quarta-feira, 12 de outubro de 2011
ORAÇÃO DA CRIANÇA
Nós também gostamos muito de você e queremos agradecer pelos nossos pais, avós, professores, colegas e por todas as coisas boas que temos.
Sabemos, porém, de muitas coisas ruins que as pessoas falam.
Muita gente passando fome, muita gente sem trabalho e sem casa pra morar; tem muitas crianças sem escola, abandonadas nas ruas.
A gente vê na televisão muita violência, muitos assaltos e muita guerra.
Meu Deus, como seria bom se todo mundo se amasse e se respeitasse!
Nós crianças, queremos um mundo melhor onde todos possamos viver como irmãos.
Fonte: Edições Paulinas - Brasil
Assinar:
Postagens (Atom)



