Mostrando postagens com marcador DIA DAS CRIANÇAS. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador DIA DAS CRIANÇAS. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Sacolinha enfeitada

Para lembrancinhas do Dia das Crianças, sacolinhas enfeitadas, q tirei do programa Art Attack. Ficaram bem legais!





Segue o link do download do passo-a-passo:
Aqui

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

PALHACINHO

Estes palhacinhos foram feitos com caixa de leite e E.V.A. Fiz para colocar um saquinho de doces para o Dia das Crianças.
 

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

ORAÇÃO DA CRIANÇA


Deus, todo mundo diz que você é bom e gosta muito das crianças. 

Nós também gostamos muito de você e queremos agradecer pelos nossos pais, avós, professores, colegas e por todas as coisas boas que temos. 

Sabemos, porém, de muitas coisas ruins que as pessoas falam. 

Muita gente passando fome, muita gente sem trabalho e sem casa pra morar; tem muitas crianças sem escola, abandonadas nas ruas.

A gente vê na televisão muita violência, muitos assaltos e muita guerra. 

Meu Deus, como seria bom se todo mundo se amasse e se respeitasse!

Nós crianças, queremos um mundo melhor onde todos possamos viver como irmãos.
Fonte: Edições Paulinas - Brasil